Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Lançamento Produtos para Pele Needs - Cynthia Herrschaft

Olá Pimentinhas,
O post de hoje é sobre os novos produtos para pele lançados pela Needs, a marca própria na Droga Raia.

Eu conheci os produtos, pelas minhas andanças pelas farmácias e a embalagem me chamou a atenção. Vi que não conhecia e peguei para curiar.

Quando vi que já tinha visto aquela marca em produtos como lenços por exemplo, fui pesquisar mais para saber.

A Needs lançou Lenços Demaquilantes, Loção Demaquilante, Demaquilante Bifásico, Sabonete Pele Normal, Sabonete Pele Mista e Oleosa e Sabonete Esfoliante,

Comprei 2 produtinhos para testar. O que curti logo de cara foi a embalagem e o cheirinho. Mas ainda estou em fase de teste e logo mais tem resenha por ai.

O preço é bem acessível. Veja só

Loção Demaquilante: R$ 18,99
Loção Demaquilante Bifasico: R$ 19,99


Lenços Demaquilantes: R$ 16,99


 Sabonete Líquido: R$ 16,99


Sabonete Needs Esfoliante Facial : R$ 19,99


Esses produtos da Needs estão disponíveis na Droga Raia e na Drogasil,

Gostaram ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário