Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Cronograma de Recuperação das unhas por Cynthia Herrschaft

Olá Pimentinhas,
Eu comecei um cronograma de recuperação das minhas patinhas, já que as minhas unhas estavam bem judiadas e com um aspecto bem feio. Ou seja, nada saudável.
Veja abaixo:




No começo de maio desse ano eu publiquei um vídeo no canal, comentando como as minhas unhas estavam e o que eu faria para melhorar. Se você não viu ainda, assista abaixo:



2 Meses depois estou liberando o segundo episódio da minha saga, eu conto os produtos que eu estou usando, dicas de produtos e a evolução. 

Vem conferir:
Vou contando a minha saga para vocês. 
Curta e nos Siga nas nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece no nosso humilde blog. 
Espero que tenham gostado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário