Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de julho de 2015

Resenha Base Matte Vult por Cynthia Herrschaft

Olá Pimentinhas!!
O post de hoje é uma resenha de um produto nacional que me surpreendeu muito. 
Estou falando da Base para peles mistas e oleosas da Vult. 

O que a marca diz :

Fór­mula de longa duração, média cober­tura e acaba­mento opaco. Sua tex­tura leve espalha com facil­i­dade, promovendo uma aparên­cia nat­ural e uni­forme à pele do rosto. É perfeito para quem pos­sui pele oleosa a mista e busca um acaba­mento opaco à maquiagem.
Você encontra a base em 8 cores diferente.

O que eu achei:

Vamos começar pela embalagem, que é em formato de bisnaga. Eu gosto muito pois você consegue aproveitar todo o produto, pois a embalagem permite que retire até a última gota. E nessa época de crise... Temos que economizar. rssss



O produto tem uma excelente cobertura que na minha opinião é de média a alta e você ainda pode ir construindo camadas caso queira uma cobertura total. A minha pele é Oleosa e SEMPRE uso pó para dar acabamento matte. Com essa base, consegui abrir mão do pó.
Ela seca tão rapidinho e segura tão bem a oleosida durante o dia, mas espalha super bem. O acabamento é Matte mesmo! E eu amei isso!!!



O preço:

Você enconyta a Base da Vult com Efeito Matte pelo preço médio de R$ 25,00

Gostaram ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário