Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Resenha Pads Esfoliantes Belliz por Cynthia Herrschaft

Olá Pimentinhas!!
Estavam com saudades das resenhas?!
Voltei com tudo rsss ;)
A resenha de hoje é sobre os pads esfoliantes da Belliz.

Os meus vieram dentro da minha glambox. Se quiser saber mais sobre a glambox clica aqui :)
Mas vamos ao que interessa.

O que a marca diz sobre o produto:



Os pads vem com um lado que contém micro esferas esfoliantes e o outro lado de algodão que ajuda na limpeza da pele após o procedimento.



O que eu achei sobre o produto:

Vamos começar pela embalagem. Eu achei ela super pratica, principalmente para quem vive em viagens e precisa de produtos práticos.
Os discos vem umidecidos em uma loção de Aloe Vera, que acalma a pele enquanto esfolia. Já a espoliação, eu achei suave, mas se colocar mais pressão sob a pele, você consegue um efeito superior. Mas nada de fazer a Fiona, hein ?!
Para quem curte uma espoliação mais delicada, ou gosto de fazer spa day em casa, irá amar!
A pele fica macia e com uma textura sedosa. O cheiro é suave porém bem gostoso. Não me encomodou.



Qual é o preço:

Você encontra os pads nas perfumarias e farmácia pelo preço médio de R$ 20,00

Gostaram?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário