Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Batons Líquido Matte Ricosti

Olá Pimentinhas,
Estava eu, feliz e contente, assistindo um vídeo de Dupe dos batons líquidos da lime crime e me deparei com uma marca que já ouvi falar, mas que não conheço os produtos.

Fui atrás para conhecer um pouco mais da marca e descobri que a  Ricosti é uma empresa de cosméticos nacional, onde tem uma gama de produtos, como base, máscaras, glitter, entre outros.

O carro chefe da marca são os batons líquidos que são um excelente custo benefício.

O preço médio desses batons é de R$ 15,00.

Eu vou colocar as minhas cores favoritas para vocês verem o escândalo desses batons:








Já efetuei a compra de algumas cores para testar. Logo faço uma resenha com mais propriedade para vocês
Mas me contem se já utilizaram, deixem aqui a sua opinião.


Nenhum comentário:

Postar um comentário