Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

domingo, 10 de abril de 2016

Resenha Unhas Postiças YouCare

Olá Pimentinhas,
Hoje eu vim contar um pouco sobre as unhas postiças da YouCare.
Então vem conferir ;)


Na caixinha vem 24 unhas sendo que são 12 tamanhos diferentes. Eu comprei o Modelo L01-D01 da coleção Airbrush.

Eu comprei o tamanho Médio, já que a minha unha é larga e comprida, mesmo estando curtas.


A duração dessas unhas é de uma semana ( o que é recomendado pela marca )
A aplicação é super fácil e rápido. O único ponto negativo na minha opinião é que as unhas não vem com cola, então é preciso compra a mesma a parte.

O preço médio dessas unha é de R$ 30,00.

O que eu mais gostei nessas unhas é que tem uma aspecto natural e são super confortáveis, então nem parece que está se usando unhas postiças ! Pontos Super positivo ;)


Outra coisa bem positiva é que a marca tem vários tipos de nailarts, então para as mais ousadas, é uma excelente opção.

Gostaram ?



Nenhum comentário:

Postar um comentário