Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

domingo, 15 de janeiro de 2017

Cozinha pra solteiro : Omelete de Forno

Olá Pimentinhas,
Hoje estou começando uma nova sessão no blog e no canal do Youtube ( se increve aqui ).
O " Cozinha para solteiro " será o primeiro vídeo do Canal do ano de 2017, e confesso que estou bem empolgada, porque eu gosto de cozinha coisas fáceis e rápida, como uma boa solteira !
Então bora aos ingredientes:

- 6 Ovos
- 170 gr de presunto ( você pode substituir por peito de peru )
- 170 gr de queijo ( eu usei mussarela, mas você pode usar o que lhe agradar )
- 1 tomate picado
- 1 cebola picado
- 1/2 xícara de leite
- 1 colher de sopa de farinha de trigo
- 1 colher de chá de fermento em pó
- Sal / Pimenta a gosto
- Salsinha a gosto
- Óleo para untar

Modo de preparo:



Gostaram ?
Me sinalizem para eu saber que estão gostando, ai faço mais ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário