Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Resenha Espuma de Limpeza Facial Neo Etage

Olá Pimentinhas, 
O post de hoje é uma resenha de um produto que estou amando usar e vou contar tudinho para vocês.
Estou falando da Espuma de Limpeza Facial Neo Etage da Eudora !!!



O que a marca diz:

A gente sabe que já existem milhares de tratamentos que deixam a pele mais jovem. Mas você sabia que, para fazerem o efeito desejado, sua pele precisa estar bem limpinha? A Espuma de Limpeza Facial Neo Etage da Eudora, remove impurezas e células mortas, reduz a aparência de poros dilatados e deixa a pele pronta para o tratamento. 

- Remove impurezas
- Limpa e purifica
- Revitaliza a pele.


Guarde sempre bem fechado, longe da luz e calor excessivo. Deixe fora do alcance de crianças. Se a pele ficar sensibilizada descontinue o uso. Testado dermatologicamente.

O que eu achei do produto:
Vamos começar pela embalagem. É uma embalagem branquinha bem chique com um pump. Ao apertar o líquido se transforma em uma espuma branca. A fragrância é bem agradável e não me incomodou em nada. Muito pelo contrário, pois deixo a minha pele perfumada, com aquela sensação de limpeza.



Quanto a higienização da pele eu gostei muito ! Eu uso maquiagem completa todos os dias ( aquela que é um reboco só, com base, corretivo, pó, sombra, etc... ) e senti que após usar essa espuma o meu rosto fica limpinho. Lembrando que ele não promete retirar a maquiagem, mesmo fazendo muito bem essa função.


Outro ponto positivo é que ao contrário de muitos sabonetes, ele não fica com aquela impressão de pele repuxada após o uso. Muito pelo contrário, o aspecto é de hidratação. 
Quanto a redução dos poros eu não notei nenhuma diferença significante. 


O preço:
Eu comprei em um quiosque da marca e paguei R$ 39,99 ! Acho que pelo custo benefício, é um preço bem amigo, afinal o produto rende muito bem. 

Gostaram ?



Nenhum comentário:

Postar um comentário