Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Máscara de Argila Preta e Seus Benefícios

Olá Pimentinhas,
Eu e quase 90% da população brasileira, temos a pele oleosa !
Por esse motivo comprei uma máscara de argila para ver se ajuda nesse quesito.
Só que ao procurar descobri que cada tipo de argila tem um tipo de pele específica.
Então escolhi a preta já que é para a pele oleosa.

Eu comprei a máscara Bio Argila Preta da Elemento natural 30g e paguei R$ 13,00


-Esta argila natural para pele oleosa é vegana, desintoxica os poros da pele e equilibra a oleosidade
-Pó para máscara de argila para o rosto e corpo purificado e sem contaminantes, agrotóxicos, sulfatos, parabenos e triclosan


De acordo com o fabricante é uma colher de sopa de argila para uma colher de sopa de água. 


Você aplica sobre o rosto e dá o tempo de pausa de 20 minutos.

Enquanto a máscara agia em minha fase... rsss Eu fui ler mais sobre a argila preta e seus benefícios:



Bio Argila Preta  tem alto teor de silício, alumínio, titânio entre outros minerais e oligoelementos que contribuem para desintoxicar, equilibrar e purificar a pele oleosa.
A argila negra, também conhecida como lama vulcânica, é estimulante, antisséptica, antitóxica, redutora e adstringente e, por ser muito oxigenante e reativa, é especialmente eficaz se adicionada em máscaras de tratamentos de beleza tanto para o rosto quanto para o corpo de peles maduras, pois combatem a flacidez, as linhas de expressão e rugas, devido à sua capacidade de melhorar a circulação sanguínea periférica, favorecendo a renovação celular.
Tem ação antiinflamatória, anti-artrósica, absorvente e anti-stress.


O que eu achei:

Pelo valor eu achei bem barata por uma pacotinho que rende até 3 aplicações. Eu gostei muito da sensação da máscara na pele, pois a impressão é que o sangue está circulando. Na retirada ela faz uma esfoliação bem legal. Depois que retirei, hidratei com um produto especial para pele oleosa e a pele ficou super macia e hidratada. Ameiii
Só não gostei do tempo de pausa de 20 minutos. Achei muito longo...

Gostaram ?
Se já utilizou alguma máscara de argila, comenta aqui comigo 😏


Nenhum comentário:

Postar um comentário