Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Favoritos Maio - Maquiagem por Cynthia Herrschaft

Olá Pimentinhas,
Estou um pouco atrasada com os favoritos, mais acho que ainda é válido.
Eu usei alguns produtinhos que amei e preciso compartilhar com vocês, então bora lá !

1 - Batom Luciane - Linha Bruna Tavares - Tracta

Esse batom é lindo. Esse é o primeiro da Linha Bruna Tavares a ter esses brilhos iguais ao da coleção PPF que é da Tblogs. Ele seca rápido, tem essa cor super coringa e dura muito. Paguei R$ 35,90


2- Paleta de Corretivos Ruby Rose

Eu comprei essa paleta de corretivos para uso pessoal depois que vi várias resenhas falando que ele tem uma qualidade super alta. Realmente pelo preço ( eu paguei R$ 10,00 ) o custo benefício é surreal. Tem 6 cores e a minha cor é a Light. Você consegue corrigir, camuflar, iluminar e contornar com a mesma paleta. Nota 10 !!!


3 -  Delineador em Gel Luisance

Um dos melhores produtos lançados pela marca !!! Por apenas R$ 12,00 comprei um delineador altamente pigmentado, que não carimba e que dura super. O que mais amei é que tem as cores marrom, preto e azul e que vem com pincel ( muito útil por sinal ). Me surpreendi muito !



4 -  Máscara de Cílios Playboy

Eu estou encantada por esse rímel. Uso ele como top coat e os meus cílios ficam igual aos postíços - longos e cheios, sem aspecto de pata de barata.
O único ponto negativo é que demora um pouco para secar, podendo dar uma borrada.
Mas o preço é excelente e é uma ótima opção para quem procura volume e definição


5 - Blush mosaico Vult

Eu estou apaixonada nesse blush !!! Ele é daqueles que por mais que você passe, não fica com cara quem tomou uma chinelada. Ele é sutil e pigmentado na medida. Gosto muito da cara de saúde que dá. Investimento de apenas R$ 25,00


Gostaram dos meu favoritos ?
Dividam comigo quais são os seus produtinhos queridos do momento.
Um grande beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário