Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

domingo, 11 de junho de 2017

Manutenção Granny Hair - por Cynthia Herrschaft

Olá Pimentinhas,
Estou aqui para falar mais um pouco do meu cabelo Granny Hair !
Resolvi fazer esse post, porque essa cor é um pouco chatinha para pigmentar e cuidar. Então acredito que possa ajudar a quem está nessa saga assim como eu 😉
Bora as dicas ?! Separei por Lavagem, Tonalizante e Hidratação para ficar mais fácil.

Lavagem:

Para ajudar a manter a cor ou na hora de fazer um pré tonalizante ( antes de tonalizar ) eu uso o shampoo Grafit da linha Phytogen da Kert ! Ajuda e muito a não desbotar a cor.


Um pouquinho rende muito... e isso é Mara né ?!

Tonalizar:

Eu tonalizante maravilhoso aonde encontrei esse tonalizante da linha Style Blond da marca Master Hair Colors. Estou usando a Cor Metal Cendré e estou amando. 
Uso com o tonalizante 9.11 ( MilkShake Cinza Profundo ) da Dia Light - Loreal e uma Ox de 20 volumes.  





Optei por usar um tonalizante, pois ele agride menos o cabelo, e o meu já está bastante danificado 😌 

Hidratação:

Como Hidratação e Manutenção de cor, estou usando 2 produtos que estou amando. Uso na Cor Prata e Granny ou Grafite ! Eu misturo as 2 cores, para chegar no tom que eu gosto. Mais você usar, um ou o outro ! Gosto de colocar um creme branco de para potencializar a Hidratação. 

Amo a Kert e a Avora ( ambas tem um cheiro Maravilhoso )






Espero que tenham gostado das dicas. Se você tem o cabelo de outra cor fantasia, você pode seguir os mesmos passo, só alterando a cor dos produtos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário