Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Erros de Moda - Sapatos por Cynthia Herrschaft

Olá Pimentinhas,
O post de hoje é sobre Sapatos e os erros mais comuns ao calçar os pés e sair desfilando por ai.
Bora começar:

Pés Ressecados aparecendo nas sandálias:

Pimentinhas não tem nada mais feio do que pés mal cuidados. Mas se só fica escondido na sua intimidade, menos mal. O pior é quando essa falta de cuidado vai a público e derruba o seu look, por um detalhe fácil de resolver: Passando um hidratante !!!!


Preste atenção porque esse erro é mais comum do que se imagina e pode te deixar desconfortável ao longo do dia ao cruzar as pernas ou mostrar as patinhas em algum momento do seu dia !

Sandálias Apertadas:

Quem nunca sofreu com retenção de líquido ou inchaço que atire a primeira pedra ! Mais mostrar esse probleminha nos pés, já é outra história. No calor os pés costumam inchar, então tome cuidado para não parecer que está passando por um ritual de sacrifício ao longo do dia.


Sapato no tamanho errado:

Pelo amor de Deus !!!! Ninguém merece ver uma pessoa andando na sua frente com o sapato saindo ou mancando porque o sapato está machucando de tão apertado. Aquela história que pé de pobre não tem número é MENTIRA.



Vamos pensar que existe numeração para isso. Para se adequar aos seus padrões e não você aos do acessório.

Unha por fazer:

Ninguém merece um pé por fazer né ? No Peep Toe então nem se fala ! Não é que o pé precisa estar pintado. A unha cortada, lixada e com um óleo, já está bom. Unha rachada, unha saindo do sapato, unha suja, são coisas que andam na contra mão da higiene.



Espero que tenham gostado das dicas !
Um grande beijo 😙

Nenhum comentário:

Postar um comentário