Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Expectativa vs Realidade - Água Micelar Loreal

Oláaaa Pimentinhas,
O post de hoje é uma nova coluna aqui no Blog.



Aqui vou descrever sobre a expectativa que tinha sobre um produto e a real opinião depois que comecei a usar esse produto, se achei que foi tudo isso ou se criei expectativa demais

O produto escolhido da vez, foi e ainda é uma febre na Blogosfera: A Água Micelar da Loreal !!!



O que a marca diz sobre o produto:

A nova Água Micelar de L´Oréal Paris foi especialmente desenvolvida para limpar a pele da Brasileira. Com uma fórmula livre de oleosidade e alto poder de limpeza e purificação sua fórmula capta e elimina as impurezas e maquiagem como um ímã, revelando uma pele perfeitamente limpa, reequilibrada e suave sem agredi-la.


Minha Expectativa

Quando eu vi as blogueiras falando sobre esse produto, eu enlouqueci. Pensei comigo: Preciso disso para viver ! Essa águinha tira a maquiagem, limpa, tonifica, não deixa oleoso !!!! Já quero !!!!
Loreal, encontro em qualquer canto e ainda tem as versões em toalhas e líquido. Esse produto vai facilitar a minha vida

Minha Realidade

Quando coloquei a água no algodão e passei no rosto, não senti nada de especial como tantas blogueiras falavam. Achei que o poder de limpeza fosse igual ao da propaganda do Veja, quando passa naquele fogão sujo e engordurado e limpa tudo de uma só vez. Mas não. Achei que os aspecto da minha pele fica seboso, sentindo a necessidade de lavar o rosto depois de utilizar o produto. Sinto como se fizesse uma espuma sabe ?!
Quanto ao poder de limpeza nem se fala. Uso um lápis super preto e mesmo lavando o rosto no banho o produto não sai todo. Ai tento utilizar a Água Micelar para retirar os restinho que ficaram na pele e NADA do produto retirar. Pelo contrário me deixa um verdadeiro Panda. 

Mesmo como adstringente, também não sinto necessidade de passar esse produto, já que não sinto diferença alguma com o uso. 

Ainda bem que comprei a versão pequena, já que não voltarei a consumir esse produto da Loreal. 

Você já usaram esse produto ? Gostam ? Comentem aqui 😉

Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário