Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Tudo que uma garota precisa ter: Acessório por Cynthia Herrschaft

Olá Pimentinhas,
Hoje estamos aqui para falar BEM da moda !
Depois de um Erros de Moda, é sempre bom adoçar as minhas leitoras/seguidoras com dicas boas para arrasar por ai 😉
Vale lembrar que que acessórios podem salvar ou arruinar a sua produção !
Por isso quero mostrar aqui acessórios que todo mundo precisa ter para dar aquele up no seu look.

1 - Cinto preto 


O cinto por si só tem uma utilidade básica que é ajustar a cintura da sua calça. Hoje em dia, os cintos saíram da escuridão e estão aparecendo nas roupas como informação de moda no quesito acessório.


Nessa foto, mostro como uma roupa básica, pode ganhar uma outra cara com o cinto. Acreditem, esse look sem o cinto, perde toda a graça !!!

2 - Brinco de Argola


O brinco de argola é um clássico. Deixa a mulher feminina e atual. Nunca sai de moda !
Vai do casual ao luxo e do pancadão ao casamento. Pode apostar sem medo de errar.


3 - Maxi Colar

O Colar é um super coringa, quando você está com uma roupa sem graça e quer dar uma incrementada no look.


Tá vendo como uma roupa sem cor, fica chique com um colarzão ! Arrasa né ?!

4 - Lenço

Eu adorooo usar lenços nas minhas produções. Acho que chique !!!! Como tenho o seio grande, gosto de usar ele aberto igual ao da foto.


Dessa forma, misturo texturas, cores e estampas e fica com uma pegada fashionista interessante.
Lenço é uma coisa baratinha, mais que dá um grande impacto para quem olha. Excelente custo benefício.

5 - Anel Solitário

Quem não acha lindo aquele anel discreto que chama a atenção pelo brilho ? Eu sou uma que fico babando. Além de dar um realce, equilibra o contexto de tudo entre roupas e acessórios.


Uma unha bem feita, uma bela roupa com um solitário, você não precisa de mais nada ! Vai por mim 😉

6 - Tiara

Um acessório muito usado por crianças, migrou ao mundo adulto com elegância e estilo. Deixa o seu semblante doce, como o de uma princesa. Nada é mais feminino.


Vai da festa a um bad hair day ! Use e abuse desse acessório.

7 - Chapéu. 

Eu particularmente amo chapéu. Principalmente no inverno. Lembra do chá das 5 dos ingleses ? Então nada mais real. Moderno e super útil, muda o seu look de 0 a 100 !!! Chama a atenção, principalmente porque os brasileiros não estão acostumados a utilizar. Mas quem se atreve, ama e não larga mais.



Espero que as dicas sejam úteis e que dê aquela mão na hora em que bater aquela dúvida.
Se quer ver algo específico, deixe aqui nos comentários.
Um grande beijooooo



Nenhum comentário:

Postar um comentário