Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

domingo, 9 de julho de 2017

TOP 5 - Erros de Moda - Bizarrices Inverno #2

Olá Pimentinhas,
O inverno chegou e com ele os looks mais bizarros que ficam desfilando por ai.
Então resolvi fazer a  Bizarrices Inverno parte 2 !
Se não viu o primeiro, clique AQUI para conferir  😉

Bora começar a destilar o meu veneno 😁

1 - Suéter de Bichinho




Se você tem mais 10 anos, abomine essa estampa assim como eu !
Essas estampas de ursinho, cachorrinho, bonequinha, são extremamente infantis e não fica nada bonito uma mulher de 20 e poucos anos, desfilar por ai com crise de meia idade !
Opte por estampas mais adultas como xadrez, poá, listras ou bichos que sejam mais adultos, como onça ou zebra 😏

2 - Bota Preta Cano alto com Calça Branca


Pimentinhas eu tenho uma certo preconceito com calça branco e sapato preto e vice versa. Acho que essa combinação é chama atenção por serem opostas. Na  minha opinião o preto com branco se combinam muito bem quando se trata de calça, blusa e acessórios... já com sapatos sou reativa !
Vou explicar o por quê. Reparem na imagem como a bota corta a perna na modelo diminuindo visualmente. E a parte branca atrai luz e aumenta na horizontal, dando a impressão dela ser mais baixa e gordinha.  
Uma dica para usar calça branca, é usar calçados nos tons, prata, marrom, dourado, nude, amarelo, etc. Esses tons não chamam tanta atenção e ficam harmônicos com qualquer look. 


3 - Meia Arrastão com Calça Jeans


Quem foi o ser criativo que decidiu unir a meia arrastão com a calça destroyed ????
Minha gente essa combinação, ficou bom não ! Vamos pensar que ser for só um detalhe, até que passa, mas a calça com cada "rombo" e a meia ficam sem sentido. E a parte de cima aparecendo ??? De extremo mal gosto. Para seguir essa tendência, use a meia e a calça de tons escuros, deixando a meia como um toque de moda. 



4 - Calça de Veludo



Quando eu vejo esse tipo de calça, lembro daqueles filmes americanos, quando a mocinha tá na fossa, comendo sorvete na frente da TV. Sinceramente e pessoalmente EU ODEIO VELUDO !!!! 
Não acho que essas peças são elegantes, tem alguma informação de moda, ou se quer valoriza o corpo de alguém. Mas se você ama esse tipo de tecido e não abre mão, escolha o veludo normal e não o veludo molhado, pois ele atrai luz e aumenta consideravelmente a sua silhueta. Conjunto então... Nem pensar viu 😉
Opte corte mais clássicos, já que essa peça é bastante marcante. 


5- Mule Flat

Esse povo tem uma imaginação... Quiseram unir o chinelo com o sapato e surgiu o Mule Flat !!!!
Tem peça mais feia que essa ? Tudo bem quem não gosta de salto, mas nunca vi ninguém dizer que não gosta da parte de trás do sapato !!!! É sério ! Minha dica: Não use !!!!


Eu não consigo olhar essas imagens e achar isso bonito ou elegante. Parece que o sapato não conversa com o look ou coisa assim. Prefiro uma sapatilha ou um salto. 

Bom Pimentinhas, esse é o TOP 5 dos erros de moda - bizerrice do inverno parte 2 !
Tem alguma peça que te incomoda, ou alguma sugestão, conta para a gente nos comentários.
Beijosssss 👄😘


Nenhum comentário:

Postar um comentário