Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Decor - Parede de Quadros

Olá Pimentinhas,
Ultimamente estou muito empenhada nos artesanatos da vida. Por esse motivo estivo estou pensando em fazer uma parede de quadros, que está super em alta e não custa muito.

Eu estive pensando como fazer uns quadros com frases, imagens e abstratos e fui buscar inspiração para compor essa nova parede.

Mas se você não tem muita aptidão para artesanato eis umas dicas para adquirir quadros e organizá-los de forma harmônica.

Vamos começar pela cor da parede !

Se quiser cores nos quadros, escolha cores bem neutras para as paredes que irá expor. Já se quiser algo mais neutros para os quadro, escolha uma cor vibrante para a parede para dar contraste.





Formas de quadros

Existem vários tamanhos de quadro e essa é a graça de montar essa parede. Mas na hora de colocar em prática, bate aquela dúvida de como organizar as figuras e diferentes tamanhos.
Nas fotinhos abaixo tem algumas sugestões para arrumar a sua parede sem ficar over



Inspirações

Se você irá fazer os seus próprios quadros, Brinque com fundos dos quadros e temas,
Agora se quer um tema específica, tente seguir o padrão de imagem, desenho e formatos

Por exemplo se quiser um tema Geek observe que o padrão é o mesmo.

Fundo de Pop Art 


Agora se quiser algo mais desconstruído, busque não seguir padrão algum. Se joga nas cores, molduras, formatos, etc. Tudo que a sua imaginação mandar.




Viu como fica divertido ?!

Agora que já está inspirou, se joga e faça a sua parede de quadros. Ah não esquece de me marcar no instagram para eu ver as artes.
Beijos apimentados para vocês.
Tchauuuuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário