Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

domingo, 22 de abril de 2018

Tchau Pelos para sempre !

Olá Pimentinhas !!!
Hoje vamos falar de depilação ?
Eu particularmente odeio essa parte da rotina feminina, porque dá preguiça, você tem que fazer toda hora e doí ! Esses são alguns dos motivos pelo qual eu odeio depilar. Mas como a nossa cultura diz que se não depilarmos, somos desleixadas ou porcas, tenho que fazer !
Foi quando comecei a fazer um tratamento a laser, que promete me deixar livre dessa tortura de uma vez por todas ( amém )
Eu fiz 2 sessões mais já estou colhendo bons frutos e por isso vim correndo contar para vocês.


A área que estou tratando são as axilas ! 

Mas antes vou contar o meu drama: Eu tenho muito hormônio e por esse motivo, os meus pêlos crescem muito rápido.
Eu fazia uso de lâminas, que ajuda a região ficar escura. Então era dia sim, outro não, e tinha um encontro marcado com a lâmina. 

Depois que comecei o tratamento com o laser, meu encontro com a coleguinha ficou muito espaçado, uma vez que hoje só a utilizo 2x no mês. 
Senti que a área já está mais clara também. 



Eu não sinto dor, mais isso é bastante relativo, pois isso depende da sensibilidade de cada um. 

Quanto ao preço, vou contar que não é muito barato, mais vale super a pena. As clinicas, facilitam muito o pagamento, dai cabe no bolso.

Pontos positivo

- Depilação Definitiva
- Não escurece a área
- Não encrava os fios
- Sessão rápida

Pontos negativos

- tratamento é longo ( sessões a cada 45 dias )
- Um preço elevado, perto de outros métodos de depilação
- pode ser dolorido

Se ficou interessado, vá a uma clinica e faça uma avaliação. Eu ganhei 3 sessões grátis na clínica Espaço Laser. 
Espero que tenha gostado do post.
Um grande beijo 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário