Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

sábado, 18 de agosto de 2018

Por que parei de menstruar ? por Cynthia Herrschaft



Olá Pimentinhas,
O post de hoje é para as meninas que sofrem com menstruação.
Tomo anti-concepcional desde os 15 anos. O motivo que comecei a tomar tão cedo é porque minha menstruação era totalmente descontrolada, além dos sintomas bem presentes na TPM.
Hoje tenho 31 anos e resolvi parar de menstruar, porque os sintomas da TPM estão cada vez mais fortes, além do mais é um SACO !!! Confesso que não sangrar todos os meses é um baita PLUS para a tomada dessa decisão. 
Fui na Gineco que mudou o meu remédio. De uma cartela de 21 comprimidos, agora passei a uma cartela com 28 comprimidos.



- Como o efeito de cada comprimido só tem duração de 24 hs, não corro o risco de ter problemas para engravidar.

- Com a mudança do tipo de hormônio que estou tomando, meu corpo leva cerca de 2 a 3 meses para se adaptar, ou seja, a oleosidade e espinhas vieram com força total

- Se você não tem a responsabilidade de tomar o remédio no mesmo horário TODOS OS DIAS, não opte pelo comprimido como contraceptivo, pois como dito anteriormente, o efeito de cada comprimido é de 24 hs no organismo.

- Nunca tome anticoncepcionais genéricos !!! O barato pode sair caro. 😋

Eu ainda estou no período de adaptação mais já estou colhendo os louros da glória. Em breve faço update para contar se valeu ou não a pena esse mudança.

Gostaram desse tema? Comentai ai para saber a opinião de vocês.

Beijãooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário