Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Tenho depressão! por Cynthia Herrschaft

Olá Pimentinhas,
Vamos chegar, chegando: Tenho depressão !!!!
Por isso sumi! Tirei um tempinho para cuidar principalmente da minha mente.
Durante algum tempo perdi a vontade de escrever no blog, depois de gravar. Os posts do Instagram então...  Essas coisas que sempre amei fazer. Depois mudei de plataforma para tentar voltar e mesmo assim não consegui.

Eu faço terapia há pelo menos 2 anos e mesmo assim tenho altos e baixos.
Percebi que tinha piorado dessa vez, quando comecei a ter idéias legais para trazer e não tinha amino de ligar a câmera ou de me expressar aqui no blog.

Mas porque vim aqui contar isso para vocês ?

Algumas pessoas passam por isso todos os dias, e as vezes não conseguem ver quem nós que damos a nossa cara para bater, são gente como a gente, que sofre dos mesmos problemas.
Antigamente os blogs faziam sucesso, justamente porque quem os escreviam, eram pessoas. Hoje a blogosfera, virou um grande negocio, perdendo a sua característica principal: A Realidade !

Hoje aquelas meninas que vos falam, não tem os dentes mais amarelos, cabelos sem aplique, corpo com celulite. Viraram tão célebres que até eu desanimei e me perguntei o que estava fazendo na internet !

Me fiz essa pergunta, pois trabalho o dia inteiro, recebo um salário de acordo com o mercado e não tenho dinheiro para se quer me inspirar a seguir o mesmo estilo de vida. kkkk

Um dia pensei que estava gastando o que não tinha, para acompanhar um estilo de vida que não precisava e que não podia acompanhar! Fique triste, pois queria trazer esse conteúdo as minhas leitoras.

Isso me fez acordar que as vezes fazia isso com vocês também !!! Olha a responsabilidade. Me senti pior. Por isso peço DESCULPAS !!!

Então comecei a pensar em maneiras de trazer conteúdos legais sem impulsionar o consumo desacerbado. Uma coisa mais consciente.
E como vocês tenho dificuldade de encontrar gente de verdade para seguir, para me inspirar. Então decidi começar, porque vou fazer o que o meu coração está mandando.

Quanto a depressão é um dia de cada vez, e abrir o meu coração aqui, irá me ajudar a melhorar e seguir. Claro que conto com a ajuda de vocês ;)


Agora sabem porque eu sumi e porque sumo de vez em quando. Mas vamos focar na saúde Sempre <3 p="">Te espero junto nessa nova jornada.

Cynthia Herrschaft

Nenhum comentário:

Postar um comentário