Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

domingo, 16 de junho de 2013

A onda do DD Cream

Oi Pimentinhas !!!
Demorei um pouco para escrever porque estava meio sem idéia do que postar. As vezes dá esse branco...kkkkk
Mas valeu a pena esperar porque estou trazendo uma matéria SHOW !!!
Hoje vamos falar de DD Cream !!! É isso mesmo.... DD Cream
Depois do BB cream e do CC cream ( que já postei aqui no VP ) chegou esse novo produtinho que promete revolucionar o mercado de cosméticos !!!
Mas o que é DD Cream ???

Conhecido como DD cream, o daily defense cream (creme de defesa diária), vem com a promessa de aposentar muitos produtos de beleza de uma única vez. “Ele tem os mesmos princípios do BB cream e do CC cream, porém pode ser usado da cabeça aos pés. Tem ativos como aloe vera e tem o intuito de ser ainda mais hidratante, também tem a finalidade de reduzir manchas , diminuir cicatrizes a ainda ajudar a dar aquela corzinha, pois possui agentes engajados no bronzeamento artificial da pele”



DD Cream alia proteção e hidratação, mais pesadas que nas outras versões. Quem já comprou o produto usa mesmo no corpo, porque para o rosto é pesado demais para o nosso clima tropical", avalia Vivian Amaral. No entanto, se você não adquiriu ainda a sua letrinha milagrosa, a médica ensina: "Protetor solar e uma base fotoprotetora podem fazer o mesmo efeito. Mas as brasileiras têm que aprender a reaplicar o filtro pelo menos uma vez ao dia.

Vamos conhecer alguns produtinhos?!

Infelizmente esses produtinhos são todos importados, pois ainda não vendem no mercado nacional ! :(




Essas e outras novidades na nossa fanpage: www.facebook.com.br/vermelhopimentabr
Até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário