Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

sábado, 1 de junho de 2013

Resenha - Iluminador: Vamos iluminar esse rostinho...

Oi Pimentinha,
Esse post é muito legal, pois vamos falar de iluminador !!!
Hoje fui compras umas coisinhas na perfumaria e foi quando me deparei com os iluminador Dailus Pro.
Me apaixonei logo de cara... e resolvi postar para vocês a minha experiência de compra.
Mas vamos começar do começo.
Vou lhe apresentar os produtinhos...



Esses são os iluminadores Dailus Pro nas cores:

02 - Branco - pó branco com partículas douradas
04 - Pérola - pó pérola com partículas lilás
06 - Cobre - pó cobre com partículas dourada

Como pode observar abaixo:


Agora vamos ver como fica na pele:





Eu comprei com o Nº 02 e já provei o tester mesmo. Foi ai que sabia que não podia sair da loja sem o meu ! rsss

Ele dá um brilho bem discreto a pele, mas com certeza não passa despercebido no rosto...
Você só vai precisar investir em torno de R$ 12,50 para ter essa belezinha...
Vale muiiito a pena.

Espero que tenham gostado!!!
Não deixe de visitar nossa fanpage: www.facebook.com/vermelhopimentabr

Até a próxima !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário