Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Na onda do preto e branco...

Olá Pimentinhas,
Hoje vamos falar de uma febre de 99,9% nas lojas: Roupas Preto e Branco !!!
Vamos dar dicas incríveis para não errar a mão e acabar pagando mico ;D

Vamos lá ?!

1) A moda do preto e branco favorece as mais baixas, pois as listras verticais alongam as pernas e dão a impressão de que é mais alta !

2) As listras mais largas também aumentam visualmente dando a impressão de que sua perna é mais grossa. Então cuidado Meninas de pernas grossas, escolham as listras mais finas para equilibrar !

3) Corram dos tecidos de malha !!! São raras as pessoas que ficam bem com esse tecido. Eles marcam e geralmente são transparentes. Se combinar esse tecido e somar a modelagem Legging: Feche os olhos e fuja !!!

Escolha tecidos mais encorpados como o Brim e use e abuse das modelagens flare e skinny. Mais o que combina com todos os corpos é o corte RETO


4) Use peças lisas e de cores marcantes, tais como preto, verde, amarelo, vermelho e porque não o branco ?!




5) Aposte em um blazer ou uma jaqueta lisa. Só tome cuidado com tipo ( modelagem ) da peça para combinar. O mix de texturas deve ser utilizado com cautela !!!


6) Uma dica master é que se estiver monocromática, ou seja, somente com peças nas cores preto e branca, aposte em acessórios poderosos, tais como maxi colar, bolsas em animal print, sapatos com cores fortes, entre outros... 




7) Você pode apostar em uma camiseta no estilo Rocker para dar aquele UP na sua produção.Mas se utilizar escolha complementos neutros. Deixe o ponto de luz ( destaque ) na camiseta. 


8) Se a calça for de um tecido encorpado você pode utilizar a outra peça de qualquer tecido. Porém de a mesma for de seda ( estilo pijama ), tome cuidado, pois o tecido é muito delicado e não fica bem com qualquer tecido. ;D




9)  Nunca mais nunca você deve utilizar calça e blazer ou blusa com a mesma estampa !!! Pois além de ficar DEMAIS você ficará parecendo o Beetle Juice !!! Ai já viu a gozação !!!




Espero que tenham gostado !!!
Nos acompanhe pelo Facebook: www.facebook.com.br/vermelhopimentabr
Até a próxima !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário