Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Resenha Ampola Alfaparf Semi di Lino Diamante

Olá Pimentinhas,
Tudo bem com vocês ?
A resenha de hoje é sobre: CABELOS !!!
Hoje vou falar sobre um produtinho que uso a muito tempo e amo de paixão. Estou falando da ampola Alfaparf Semi di Lino Diamante.


O que a marca promete:

A ampola Semi di Lino é um óleo com efeito luminoso que possui fórmula reestruturante, que repara e nutre a estrutura interna da fibra capilar. A combinação perfeita dos elementos naturais extraídos da semente do linho, fecha as cutículas dando aos cabelos brilho e extraordinária maciez.

O que eu achei:

Toda vez que utilizo sinto os cabelos hidratados e macios e após a aplicação realizo a escova e reparo um super brilho nos fios. Eu uso após o shampoo e deixo agir por uns 5 minutinho e passo condicionador pois o cabelo fica um pouco áspero, mas isso é no meu cabelo, não sei nos demais.
Mas uma coisa que sempre faço depois de qualquer hidratação ou aplicação de ampolas eu passo o condicionador para selar o tratamento que acabei de aplicar.

Como Utilizar:

Após a utilização do shampoo ( cabelos limpos ) você coloca o conteúdo da ampola nas mãos e aquece ( esfrega entre as mãos ) até virar uma pasta branca. Aplica nos cabelos e deixa agir por uns 5 à 10 minutos e massageia esporadicamente e enxague. Se quiser passe o condicionador ou não ( a opção é sua... rsss )



Aonde encontrar:

Você pode encontrar essa ampola em qualquer perfumaria, mais deve pedi-lá no balcão, pois não deixam na prateleira.
O preço dessa ampola em média é de R$ 8,90.

Espero que tenham gostado ;)
Até a próxima !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário