Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Resenha NanoNaturalíssima - By Ecology

Olá Pimentinhas,
Hoje a resenha é sobre um produto de cabelo que estou amando !!!
Estou falando do  NanoNaturalíssima - By Ecology !
Eu estou usando a mais de 2 semanas e foi comentar o que estou achando, ok ?

Os meu cabelos são loiros e tenho que ter cuidado triplicado com os fios.
A Lu, me enviou o  NanoNaturalíssima, e me explicou que ele possui muito ativo na sua composição, ou seja, ele é MEGA concentrado. Os produtos semelhantes no mercado possuem 2% de ativo e o  NanoNaturalíssima possui 25% de ativo ( muito superior aos de mercado né minha gente! )


O que a marca diz:

Nano NaturaLíssima é um tratamento termo ativado especialmente desenvolvido para reduzir o volume e o frizz dos cabelos.
Sua fórmula contém um blend de ativos vegetais vetorizados que repõe massa capilar e blinda os fios, deixando os cabelos naturalmente lisos, macios e com brilho intenso.
Em cabelos quimicamente tratados, proporciona o efeito liso por mais tempo.
Spray leave in termo ativado
Efeito liso natural
Redução de volume e de frizz
Com ativos vegetais vetorizados     

O que eu Achei:

Eu gostei muito pois quando passo nos cabelos, ele realmente diminui os frizz e o volume de forma significativa e não pesa os fios. Outra coisa legal que notei é que ele ajuda a prolongar o efeito escova e o babyliss, dando um brilho bonito as madeixas. Eu testei com os 2 jeitos ! ( fotinhos abaixo )
Eu também tenho o costume de prender os cabelos e percebi que quase não marcaram quando utilizei o produto da By Ecology.  

Se você curtiu e quer adquirir o NanoNaturalíssima da By Ecology saiba que o Vermelho Pimenta tem uma parceria que te dá 10% de desconto nos produtos da marca. Todas as informações AQUI !
Espero que tenham gostado !!!
Nos visite na nossa Fanpage: www.facebook.com/vermelhopimentabr
Até a próxima !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário