Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Resenha Shampoo e Condicionador Ojon Salon Opus

Oiii Pimentinhas !!!
Estão gostando dos videos que estou fazendo ? Eu vou te contar que estou gostando de gravá-los para vocês :)
Mas vamos ao post de hoje. No video passado comentei que estava testando alguns produtinhos e que faria as resenhas para vocês. Pois bem hoje vou falar o que achei do shampoo e condicionador de Ojon da Salon Opus.

Eu comentei sobre o ojon nesse post ! Confira AQUI
 






Eu testei e minha mãe testou. Eu tinha comentado que tinha um pouco de preconceito com a marca pois nunca me dei muito com os seus produtos, mas que resolvi testar para vermos se nos tornamos amigas. rss


Os produtos prometem:


A Linha  OJON SALON OPUS  suaviza instantaneamente seus cabelos, enquanto hidrata, define, controla o volume e devolve o brilho. Formulada com uma combinação de óleos nutrientes e hidratantes como Macadâmia, Jojoba, Girassol, Oliva, óleos exóticos como Canela, Cálamo e Mirra   e o lendário Óleo de Ojon, o segredo de beleza caribenho de mais de 500 anos. Conhecido como“elixir de ouro  da natureza”, o Óleo de Ojon é rico em aminoácidos e antioxidantes naturais,  possuindo  a mesma constituição da queratina do cabelo.  Aliado aos açucares  de hidratação prolongada do Blue Agave, uma planta mexicana riquíssima em frutose, recupera e protege os fios das agressões diárias.
Com Óleo de Ojon e Nectar de Blue Agave - Recuperação Intensiva - Diminui o frizz - Disciplina os fios - Devolve maciez e brilho - Cabelos secos e desidratados


O que achei ?

Eu usei e adorei !!! O meu cabelo ficou bastante hidratado e já senti isso no banho. A única coisa que achei de ruim ( só que ai não sei se sou eu ou efeito dos produtos no meu cabelo)
é que ele ficou um pouco armado enquando secava. Mais continuo usando e estou gostando. O cheirinho é uma delícia.
Já a minha mãe ( cabelo ruivo ) utilizou e não gostou, pois no cabelo dela, os produtos deixaram os seus cabelos ásperos e armados.
Minha sugestão para vocês pimentinhas, é testarem o produto mesmo. Pois tivemos reações diferentes.
Já o precinho, é um pouco salgadinho pois o shampoo é em torno de R$ 19,00 e o condicionador R$ 21,00.

5 estrelas ???
 
Eu daria 4 estrelas, pois achei um pouco salgadinho o preço, mas só por isso.



Espero que tenham gostado ;)
Nos visite na nossa fanpage: www.facebook.com.br/vermelhopimentabr
Até a próxima !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário