Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Sonhos de Consumo !!!

Oii Pimentinhas,
Hoje eu vou comentar alguns produtinhos que sou Loka, loka loka para ter !!!
Lista é para os fracos, eu vou logo de pergaminho... kkkkk 
São sonhos de consumo, pois tantas pessoas falam tão bem desses produtos, que não posso ficar de fora e também quero testar e amar !!!
Bora a listinha "básica" ( de básica não tem nada, mais abafaaaa )

 

Top coat Kiko, sou super fã e fico babando no efeito que ele dá aos cílios. Conheci o produto com a Alice Salazar ( sou super fã ), e ele dá um volume aos cílios dela que simplesmente me apaixonei. Preço estimado R$ 69,00. É uma pena pois aqui no Brasil tudo é muiito caro :´(






Essa máscara da Lancôme é fantástica !!! Ela promete 14x mais volume aos cílios. Vi o resultado de quem estou e realmente dá uma mega diferença. Já procurei e não encontrei. Preço estimado R$ 135,00



 Unhas postiças cromadas são demais. Não há esmalte no mundo ( pelo menos que eu conheça ) que dê esse efeito. Sou doida para usar a prata e a roxinha que não tenho palavras para descrever o quão lindas são... Ai ai ai Yukito !!!! Preço Estimado R$ 10,00

Esse blush superbrilho Clarex da Quem disse Berenice? é TUDOOOO !!! Com um nome super fofinho, como todos da marca, não fica devendo para as marcas importadas. Sei disso, pois quando visitei uma das lojas fiz questão de testar o produto !!! Dai adicionei mais um item a minha lista de sonho de consumo. Preço R$ 37,90.







Esse perfume Daisyé do Marc Jacobs é TDB. Eu gosto de perfumes masculinos, por serem mais fortes e fixarem melhor. Mais esse perfume é uma delícia !!! Tem notas florais na sua composição. Ideal para usar nos dias de calor... Ameiiii Preço Estimado para 100ml R$ 355,00

Espero que tenham gostado da minha listinha.. Vou incrementando o meu pergaminho e coloco para vocês !!!
Nos visite na nossa fanpage: www.facebook.com/vermelhopimentabr
Até a próxima !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário