Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

domingo, 25 de agosto de 2013

Tutorial Coque Rosquinha

Olá Pimentinhas,
Hoje o post é meio diferente, pois eu fiz para vocês um tutorial de cabelo.
Quem nos acompanha pela fanpage, viu que eu perguntei quem queria aprender. E algumas pessoas se manifestaram, então como promessa é divida eis o tutorial.


Mas antes de ir direto ao vídeo acho importante falar um pouco do acessório que estou utilizando.
Para fazer o coque rosquinha estou utilizando o Magic Bun Maker ( foto abaixo )

 
Ele é uma estrutura de arame revestida de espuma. Super Flexível.
Eu paguei R$ 2,00 em uma lojinha de biju e artigos chineses e japoneses aqui em SP no bairro de Sto Amaro. Mais eu sei que vende nas lojas online esse mesmo produto com um precinho um pouco mais elevado. Então sugiro que procurem nas "lujinhas" de bairro antes de comprarem na net, pois podem achar mais barato.

Agora bora para o vídeo !!!




Espero que tenham gostado
Isso e muito mais na nossa fanpage: www.facebook.com/vermelhopimentabr
Até a próxima !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário