Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Ritual de Beleza Noturno por Cynthia Herrschaft

Oi Pimentinhas,
Hoje vou mostrar um pouco no meu ritual noturno de beleza.
Confesso para vocês que tem dias que tenho uma preguiça de tirar esse reboco todo.... mais ai lembro que isso vai me custar caro lá na frente.
 
Então vem comigo:

Pimentinhas hoje não vou mostrar o passo a passo de como retiro a maquiagem, pois já fiz um post sobre isso, mas se quiserem me falem que eu faço, com fotinhos... :D

1) Depois de retirar a maquiagem eu lavo o rosto com o sabonete Asepxia.
Eu comprei para experimentar, mais to gostando dele. Ele deixa a pele bem limpinha e com um cheirinho bem gostoso


2) Depois de lavar com o sabonete costumo usar a espuma de limpeza da TMJ.
Ela ajuda a retirar qualquer vestígio de maquiagem que tenha ficado na parte superior da pele.
Tem cheirinho de morango... bommmm.  ( resenha aqui )

3) Com a pele bem limpinha uso a loção adstringente para limpar profundamente a pele e retirar alguns produtos que teimam querer fazer parte de mim. Não troco esse produto por nenhuma marca. Acho que esse é o melhor. Se tiverem alguma sugestão, me avisem, ok ?
4) Depois de tanto trabalho para retirar toda a sujeira, reboco e chapisco ( vulgo maquiagem ), capricho na hidratação.
Gosto muito desse hidratante da Nivea, pois um pouquinho basta. Essa quantidade que está na minha mão, é suficiente para o rosto todo. Tem um cheiro bem gostoso também. 
5) O processo da pele acabou, agora vamos as madeixas... Quem acompanha o blog sabe que estou fazendo um tratamento para queda de cabelos e necessito usar esse tônico todas as noites no couro cabeludo. Ele tem cheiro de álcool. Não deixa o cabelo oleoso e é absorvido rapidamente. ( resenha aqui ) Além desse produto estou tomando complemento de vitamina D.
6) Processo dos cabelos ok, agora vamos hidratar as patinhas... Esse ritual é imprescindível para mim, pois como tenho cutículas e unhas ressecas, utilizo hidratantes todas as vezes que lavo as mãos. Isso é lei. Gosto bastante desse de castanha, pois parece que dá uma encapada nas mãos, sendo assim, mais eficaz na sua função.
Agora acabou... Ufaaaa.
Tá vendo Pimentinhas, é um verdadeiro ritual de beleza. Mas extremamente necessário para ficar com a saúde da pele em dia !


Gostaram ???


Nenhum comentário:

Postar um comentário