Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

O Quebra Cabeça dos presentes de Natal

Olá Pimentinhas,
O mês está acabando e vocês já devem estar quebrando a cabeça para saber com o que irá presentear as suas pessoas queridas.
Então relaxa... Hoje eu dia do Black Friday eu vou dar dicas do que comprar e o que irá certamente agradar os sortudos ;)
Vem conferir !!!

Quem vive diariamente comigo, sabe que eu não gosto de dar perfumes mas amo receber... mas eu sei que tem muita gente que se amarra. Então eis a sugestão:
 


Esses na minha opinião são os melhores perfumes masculinos. Eu estou doidinha para comprar TODOSSSS para mim.
Para quem não acompanha o Youtube, eu sou apaixonada por perfumes masculinos e tenho uma verdadeira coleção. Uso e abuso delas....

Opção para ela, precisamos dar opção para eles !!!
Como uma boa garota, também selecionei os perfumes femininos que na minha opinião são maravilhosos... Confesso que na minha lista tem todos como sugestão.


Essas são opções de presentes para quem não quer dar perfumes... Então eis a minha sugestão !
Não subestime esse barco. Ele tem um som forte. Com FM, USB, Micro SD, e memória para guardar as suas rádios preferidas. O Vídeo-game eu nem preciso falar, pois tem algum homem que não goste ? Relógio é sempre um coringa para qualquer ocasião. E se seu bofe for estiloso, nada melhor do que um óculos para completar a produção e o deixar ainda mais lindo !!!


Essa é para os homens, 8 entre 10 mulheres amam maquiagem, então irá acertar com certeza ! Que mulher não gosta de jóias ??? Me diga 1 por favor... Então é um presente certeiro. Relógio é o presente coringa da mulherada também. Então procure um modelo de personalidade e estilo. E claro que a mulher antenada está namorando e desejando esse aparelho chamado Miracurl. Ele faz cachos de forma rápida e fácil. E ai não irá precisar esperar por horas ela se arrumar !!!

Bom Pimentinhas, essas são as minhas dicas para vocês.
Espero que tenham gostado. Se quiserem me presentear com alguns desses itens com certeza amarei.... kkkkk ( brincadeira )
Boas compras no Black Friday e atenção para os golpes, ok ?!

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário