Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Resenha Kit Desamarelador Nutrisse por Cynthia Herrschaft

Olá Pimentinhas,
Hoje eu trouxe para vocês uma resenha de produto de cabelo.
Quem é loira de "farmácia" sabe como é difícil manter a cor impecável e vive procurando produtos para corrigir a cor sem chumbar!
Eu testei o kit Desamarelador Nutrisse e vou contar tudo para vocês.


O que a marca diz:

Sai o amarelo, fica o loiro que eu quero! Para mulheres que desejam corrigir e neutralizar tons amarelados e alaranjados indesejáveis em cabelos já coloridos ou descoloridos.
O loiro perfeito, chega de amarelo! O novo Nutrisse Creme Kit Desamarelador corrige tons amarelados ou acobreados indesejáveis instantaneamente, a partir de poderosos agentes neutralizantes. Obs: O produto não tem a finalidade de clarear os fios, mas corrigir o tom do loiro.

O que eu achei:

Pimentinhas, vamos começar com a embalagem como de costume. É uma caixinha mais fina que a tradicional da marca. Na caixinha vem:



- com solução reveladora (67,5ml),
- máscara colorante desamareladora (45g),
- sachê de tratamento blindagem nutritiva (10ml),
- par de luvas
- folheto explicativo.


A fragrância é agradável ( típico de coloração ), não me incomodou.


Apliquei nas minhas madeixas e deixe 30 min, conforme orientação do fabricante.
Eu estava com o cabelo bem laranja, pois tinha acabado de fazer luzes e usei o produto para tonalizar.
E posso dizer que AMEIIIIII <3 p="">
Super funciona e não chumba o cabelo, Deixa um acinzentado lindo, na medida, sem deixar aquele aspecto de cabelo grisalho. Eu super aprovei e comprarei o produto novamente.

O que eu acho importante falar é que se trata SIM de uma TINTURA !!!!

O que não fica claro para o consumidor é que essa solução reveladora é uma ox 10 Volumes. Então preste atenção a esse detalhe ao comprar o produto !!!
Observe a minha raiz como clareou. Então quem utilizar tome cuidado para não manchar os cabelos !#ficaadica




O Preço

Eu achei super fácil o encontrar o produto. Eu comprei por R$ 14,80. Mais barato que muiiito para desamarelar o cabelo.

Espero que tenham gostado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário