Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

domingo, 24 de julho de 2016

Cronograma de Recuperação das Unhas

Olá Pimentinhas,
O post de hoje eu vim mostrar para vocês como anda a minha recuperação das minhas unhas.
Não sei se lembram mais eu fui detonando as minhas "patinhas" com os anos e chegou no limite ! Dai resolvi mudar os hábitos e criei o cronograma para ir mostrando para vocês.

Se você é novo aqui no blog e não tá entendendo nada, vou deixar os 2 primeiros vídeos para se atualizar. :D

Episódio 1 Aqui e Episódio 2 Aqui

Hoje as minhas unhas estão bem melhores, porém ainda faltam um longo caminha para a recuperação completa. Mas sou brasileira e não desisto nunca... kkkkk

Olhem a diferença


Eu conto tudinho sobre as minhas unhas e os produtinhos que estou usando no vídeo abaixo. Então dá um Play para conferir ;)



Pimentinhas, os produtinhos que usei foram:

Removedor de Cutículas Urbanik
Sua fórmula ajuda a remover as cutículas em excesso em segundos. Contém Camomila, Aloe Vera e Óleo de Argan, com propriedades hidratantes e calmantes. Valor médio R$ 10,00
Fiz a resenha desse produtinho. Você pode conferir aqui

Vitamina Bwell
B-well Beauty Fortality possui Vitamina A, C, E, Biotina, Complexo B, Zinco, Magnésio e Ferro específico para fortalecimento dos cabelos e unhas. Recomenda-se o consumo de uma cápsula por dia para cabelos e unhas mais saudáveis. Valor médio de R$ 80,00

Óleo de Mandacaru para unhas e cutículas - L´Occitane Au Brésil
Com extrato de Mandacaru típico da Caatinga, este óleo com textura em gel proporciona uma aparência saudável para unhas e cutículas, deixando-as hidratadas e protegidas. O uso diário ajuda a suavizar as cutículas, reduzindo a necessidade de remoção. Valor de R$ 38,00


Vasenol Recuperação Intensiva Clinical
proporciona hidratação imediata, proteção de longa duração e recuperação contínua para a pele extremamente seca. Suavizando instantâneamente a pele (com resultados visíveis no primeiro uso), Vasenol Clinical transforma a pele ressecada em pele normal ao estimular e recuperar a hidratação da pele, alterando visivelmente a sua textura. Valor médio R$ 25,00
Gostaram ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário