Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de julho de 2016

Resenha Óleo para Unhas e Cutículas de Mandacaru Por Cynthia Herrschaft

Olá Pimentinhas,
No post de hoje vou falar de um produtinho que foi me apresentado pela minha irmã.
Estou falando do Óleo para Unhas e Cutículas de Mandacaru da L`Occitane Au Brésil !
Então bora conferir ;)




O que diz a marca

Óleo para Unhas e Cutículas Mandacaru
Com extrato de Mandacaru típico da Caatinga, este óleo com textura em gel proporciona uma aparência saudável para unhas e cutículas, deixando-as hidratadas e protegidas. O uso diário ajuda a suavizar as cutículas, reduzindo a necessidade de remoção.

O que eu achei

A embalagem é uma gracinha com a arte da Caatinga brasileira ! ( Uma marca Francesa para dar valor as nossas belezas brasileiras - Só um desabafo kkk ) Eu achei super fofa, além de um tapa na cara para as marcas nacionais. ( outro desabafo kkkk - tá parei )
A tampa é de rosquear o que para mim é excelente, já que jogo na bolsa sem perigo de abrir.
Vem com um pincel de fácil aplicação e além de entrar naqueles cantinhos chatos das unhas.


A fragrância é bem suave e agradável, me agrada pois deixa as minhas cutículas perfumadas.

O produto é um gel transparente e leve. Espalha super bem nas unhas, O que gostei muito é que a absorção é rápida, não tendo perigo de sujar as roupas.
Sobre diminuir as cutículas, desde que comecei a usar, reparei que as mesmas tem ficado mais discretas, dando o ar da graça perto de tirá-las novamente, já que faço as patinhas, toda semana.

 

Tem um poder de hidratação bem potente ( estou passando 2 x por dia nas unhas cutículas ). Vocês sabem que tenho cutículas bemmm ressecadas e sempre estou atrás de produtos que salvem as coitadinhas. Então posso dizer que aprovei o gel. Mas vale lembrar que ele ajuda e muito mas não faz milagre, uma vez que não cura a minha alergia.

O preço

O produto tem 15 ml e é vendido a R$ 38,00. A princípio achei caro, mais depois que vi os benefícios, achei super justo pelo custo/benefício

Você pode encontrar o produto no site da marca ( aqui ) ou nas lojas físicas da marca.

Gostaram ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário