Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Sonho de Consumo - Mês de Novembro

Olá Pimentinhas,
Natal chegando e o meu consumismo aflorando... ai ai ai
Então vamos ao meus sonhos de consumo do mês !
Vem conferir ;D



Vamos começar com cabelos...



Pimentinhas esse é um babyliss baphônico !!! Eu estou doida por ele. Ele promete cachos naturais e também é indicado para iniciantes. O nome dessa gracinha é Wave Creator e custa em torno de U$35.
Detalhe eu ainda não vi lojas que vendam aqui no país :( Vamos torcer para chegar logo por aqui.






Estou fissurada por uma idéia de usar um oxford com um macaquinho. Esse então eu amei. Arrasou !!! Esse belezura custa R$ 99,90 e está a venda no site da Dafiti. Achei um luxo !!!





Falando em obsessão, olha ai o complemento do oxford. Pensem como ia ficar lindoooo. Simplesmente apaixonada. O preço do macaquinho ( primeira figura ) custa 89,90 e o macacão ( segunda figura ) é em torno de R$ 120,00

Pinceis de esponja, ideias para a aplicação de bases e corretivos. Você também pode usar com cosméticos cremosos como iluminador ou blush. O preço unitário desse pincel é de R$ 30,00 por unidades.


E para finalizar, estou doidinha para comprar são os foils para unhas !!! Pensem que luxo ficar com as unhas ao estilo único !!!!! Pára Tudoooo !!! Esse foil é baratinho custa em torno de R$7,00 o potinho mais R$18,00 o selante e o primer.

Curtiram ???



OpOii Pimentinhas, Hoje eu vou comentar alguns produtinhos que sou Loka, loka loka para ter !!! Lista é para os fracos, eu vou logo de pergaminho... kkkkk São sonhos de consumo, pois tantas pessoas falam tão bem desses produtos, que não posso ficar de fora e também quero testar e amar !!! Bora a listinha "básica" ( de básica não tem nada, mais abafaaaa )ip
Oii Pimentinhas, Hoje eu vou comentar alguns produtinhos que sou Loka, loka loka para ter !!! Lista é para os fracos, eu vou logo de pergaminho... kkkkk São sonhos de consumo, pois tantas pessoas falam tão bem desses produtos, que não posso ficar de fora e também quero testar e amar !!! Bora a listinha "básica" ( de básica não tem nada, mais abafaaaa )ip

Nenhum comentário:

Postar um comentário