Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Resenha Base de tratamento para unhas fracas - La Beauté

Olá Pimentinhas,
Hoje venho com mais uma resenha para unhas.
Quem já me acompanha a mais tempo, ouviu que eu reclamava que as minhas unhas andavam fracas e quebradiças.
Também comentei com vocês que eu havia machucado a raiz das minhas unhas com aquelas espátulas de metal e que estavam bem feias.

Ai ganhei de presente essa base de presente da minha tia a base de tratamento para unhas fracas da La Beauté !


O que diz a marca sobre o produto:

Base da La Beauté é indicada para o tratamento de unhas fracas. Na fórmula, cálcio e queratina que ajudam a eliminar as escamações e fortalecer a estrutura das unhas, deixando-as mais firmes. A base repõe os nutrientes essenciais para as unhas e com isso estimulam o crescimento saudável. Os resultados podem ser vistos depois de umas duas semanas de uso.

A solução para unhas fracas, quebradiças e com dificuldade de crescimento! Possui fórmula exclusiva que repõe os nutrientes essenciais para as unhas, fortalecendo, eliminando escamações e estimulando seu crescimento saudável. Substitui a base convencional e possui secagem rápida, Unhas feias nunca mais

O que eu achei do produto:

Essa base é excelente e vem me ajudando muito na recuperação das minhas unhas.
Estou usando a mais ou menos 2 mês e meio e posso dizer que faltam somente 10% para a minha unha ficar 100%.
Como pode observar na foto abaixo a minha unha está bem curtinha e tortinha. Isso porque essa quebrava dos 2 lados da unha e bem na carne.
Hoje a minha unha está bem forte e cresceu horrores. Você percebe que está bem mais saudáveis.
A única dica que eu dou é que não se deve passar essa base próximo a pele, pois arde muito. Isso porque na sua composição há formol ( item que existe em diversas bases no mercado para fortalecimento ) Mas se não encostar na pele, sem problemas.

Como podem observar parece ser outra unha. A descamação na raiz é quase inexistente. Bem mais saudável.
Mas vale lembrar que também fui ao médico, que me orientou a não cutucar mais as unhas e fiz exames para identificar a causa de unhas tão fracas. Estou tomando junto a vitamina D !

O preço dessa base é um pouco salgado mais vale super a pena pelo custo/benefício. Custa em torno de R$ 25,00 !!!
Você pode encontrar essa base em lojas online e nas melhores perfumarias.

Gostaram ????


Nenhum comentário:

Postar um comentário