Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Resenha Keraton Henna Cor - Kert

Olá Pimentinhas !!!
O assunto de hoje é cabelos e fazia um tempinho que não fazia uma resenha né ?!
Já testei anteriormente o Banho de Brilho da Kert que simplesmente amei. Você pode conferir a resenha aqui 
Agora a marca me enviou para testar a Henna que trata enquanto colore e vou contar o que achei do produto. Vem conferir ;D





O que a marca diz sobre o produto ?
É uma máscara de tratamento de origem vegetal com cor, à base de extrato de Henna, que dá brilho, força e proteção aos fios; Óleos Exóticos de Kukui, Tamanú e Macadâmia com propriedades nutrientes, regeneradoras, hidratantes e antioxidantes e da ação protetora da Manteiga de Karitê, cuja função de filtro UV natural evita o envelhecimento dos fios.
O Keraton Henna realça a coloração dos cabelos, dando mais vitalidade e devolvendo o brilho natural, de forma extremamente suave. Resiste a aproximadamente 6 a 8 lavagens, desbotando de maneira uniforme e natural sem manchar ou alterar a qualidade da tonalização. Pode ser usado em cabelos quimicamente tratados.
São 12 cores:


O que eu achei do produto:

Eu apliquei e aguardei 40 minutos conforme a embalagem e quando retirei o produto e escovei, gostei do resultado. No cabelo loiro não há muita alteração na cor, já que a henna não colore a raiz virgem. Mas ele uniformiza bem a cor loira que costumam desbotar e ficar bem amarelado.
Eu gosto muito do cheiro dos produtos da Kert e com a Henna não foi diferente. A fragrância super agradável e suave.
Ele deixa o cabelo bastante hidratado, acredito que seja pelos óleos como o Macadâmia na sua composição.
Gente o meu cabelo ficou super macio e com um cheio bem gostoso.
Eu gostei muito desse produto, para dar aquela uniformizada na cor e na hidratação dos fios!

Olhem como ficou o meu cabelo:


É como eu falei, ele não colore a raiz do cabelo, mais dá um brilho e uniformiza a cor. No meu caso o meu cabelo já estava bem amarelo e deu uma bela avivada na cor. 

Você encontra esse produto nas melhores perfumarias. O preço aqui em SP é de em média R$ 20,00.

Gostaram ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário