Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Papo de Perfumaria: Desamarelador x Matizador

Olá Pimentinhas,
O papo de perfumaria de hoje é sobre produtinhos para cabelos loiros e cabelos com reflexos. Isso porque vamos falar de desamarelador e matizador.
O pavor de toda loira é ficar com o cabelo amarelo gema de ovo. Eu sou loiro e não tem coisa mais feia que esse desbotado.
Mas como evitar que o cabelo fique nesse tom ? O que devo utilizar ? Matizador ou Desamarelador ???
Hoje eu respondo as suas dúvida... então vamos lá ?!

O que é matizador ?

É um produto que neutraliza uma cor, modificando ou intensificando. Esse é um produto mais forte e geralmente na primeira utilizacão você já vê grande diferença. Ele é bem mais forte que o desamarelador, e alguns deixam o loiro super platinado e abrem muito o tom do cabelo também. Se você quer resultado imediato, o ideal é apostar nesse.

Quando usar ?

Cabelos alaranjados, desbotados ou quando a tonalidade do loiro não foi alcançado. 

Dica: O matizador pode deixar o seu cabelo azul ou roxo se não utilizado de forma correta. Se isso acontecer contigo, uso um shampoo anti-resíduo ou aguarde que ele vai saindo com as lavagens.

Shampoo e Condionador Matizador ( nessa ordem )






O que é Desamarelador ?

É um produto que neutraliza o pigmento amarelo (ou laranja em alguns casos). Ele tem efeito progressivo, ou seja, quanto mais você usa mais ele funciona. Eles são tipo uma maquiagem no fio, e não modificam a cor do cabelo, só mascaram. Outra coisa importante é que para eles fazerem efeito você precisa usar algumas vezes na semana.

Quando usar ?

Cabelos amarelados ou desbotados com o tempo.

Shampoo e Condicionador Desamarelador ( na ordem )





Gostaram ???



Nenhum comentário:

Postar um comentário