Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Lançamentos e Produtos Dailus Pro

Olá Pimentinhas !!!
Na semana passada teve a Hair Brasil e eu fui conferir de pertinho as novidades que estava sendo lançada lá. Aos pouquinhos e vou falando para vocês sobre as novidade, ok ?!
Hoje vou falar das novidades da Dailus.

Quem me recebeu foi a Waléria que foi super simpática e me mostrou os produtos já são de linha que foram lançados na Beauty Fair e alguns produtos que são novidades mesmo.
Vou mostrar tudinho para quem não conhece, poder conferir de pertinho e quem já conhece, poder namorar ainda mais os produtos que são excelentes.

Então bora lá ?!
 


Esses são batons em lápis e são fantásticos pois tem uma cor mais bonita que a outra. Como podem conferir no swatches acima. Eles tem FPS8 e tem alta cobertura.


Esses são os batons líquidos da Dailus, mais que secam super rapidinho e ficam lindos na boca. Me apaixonei por esse Arabesque e o Attitude. Certamente são os meus preferidos.


Ainda nessa linda de batons temos esses cremosos com essa embalagem que é linda !!!
Ele tem FPS 15 que é Mara. Tem 15 cores e a Dailus lançou 5 esmaltes nas mesma cores dos batons para fazer um casadinho. O que fica um luxo a cor do seu esmalte a mesma cor do seu batom.

Essa é para aquelas Pimentinhas que estavam atrás de um Kabuki. O nº 20 é indicado para o uso do corretivo e o nº 19 para a base. Eles possuem as cerdas densas e me pareceram que dão super conta do recado. Mas não posso ser mais precisa, pois não cheguei a testar os pincéis na feira.


Para a copa a Realce lançou 2 coleções de esmaltes: Corre pro Abraço e a Vai Brasil !
As cores são lindas e mesmo depois que a copa acabar você consegue fazer nail art com elas já quem tem detalhes bem legais para isso.


Essa coleção de esmaltes tem novas 5 cores. Eu gostei bastante da laranja. :D
Me desculpem mais esqueci de anotar as cores. ( Falha nossa )


E para finalizar... Películas !!!
Essas são aquelas bem fáceis de colar e tem diversos modelos para você usar e abusar.

Gostaram Pimentinhas?
É como eu disse muitos desses produtos foram lançados na Beauty Fair mais tem muita gente que ainda não conhece e pode ter a oportunidade de conferir mais de pertinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário