Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de abril de 2014

Primo Baratinho - Abril

Olá Pimentinhas,
Hoje é dia de primo baratinho.
O primo baratinho são produtos muito similares aos de marcas mais caras e que você pode comprar por um preço bem mais amigo. A primeira postagem você pode conferir aqui !
Então vamos conferir os primos baratinho que separei para esse mês!


Mac é mac, mais o preço é bem salgado. Esse batom Rebel é um dos mais usados na globo, você pode conferir na personagem da Juliana Paes na novela pedacinho de chão e da terrível vilão de amor a vida Aline. Ai a Vult lançou um batom digno e bem mais bem mais barato. É muito parecido não é ?!


Para quem acompanha os meus tutoriais de maquiagens já me viu usando esse blush da Benefit. Ele é lindo e caro. Ele tem essa cintilância e deixa o rosto com uma cor digna!!! A Avon lançou a um tempinho o blush pêssego que é a mesma cor do Bella Bamba. E claro.. bem mais acessível.



Eu vi muitas blogueiras falando dessas essa Tangle Teezer. Até a princesa usou e virou moda. Mais é uma pequena fortuna, vocês eis de concordar comigo. Ai no ano passado a Ricca lançou uma escova anatômica e igual a da marca gringa. Penteia sem armar. Amei e não investi muito. Ótimo custo benefício.


Sigma é o sonho de consumo de muitas meninas e é um grande investimento em seus produtos. Mas os Kabukis são bem legais e fazem a mesma função. São densos e espalham a base sem marcar o rosto com as cerdas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário