Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de abril de 2014

Resenha Kit Special Blond Merli

Olá Pimentinhas,
Conforme mostrei para vocês no Instagram, ( @vermelhopimenta ) eu fiz uma matização nos meus fios e vim contar todos os detalhes para vocês...
Eu fui na Hair Brasil, onde conheci essa marca chamada Merli. Conversei com os representantes da marca na feira e me interessei bastante pelo produto e eles me forneceram um kit para testar.
Então bora conhecer esse produtinho novo




O que a Marca diz:

O Shampoo Special Blond elimina a nuance amarelada dos cabelos louros e grisalhos. Adiciona  brilho, maciez e trata através de sua exclusiva fórmula com tensoativos suaves e polímeros catiônicos que desembaraçam suavemente os fios, contém proteínas de amêndoas, colágeno, fotolipideos e sacarídeos sulfatados de algas marinhas, e ainda silicone aminomodificado que ajudam a fixar a coloração na fibra capilar.

A Máscara Especial Blond é um poderoso tonalizante desamarelador. Em caso de uso em excesso pode deixar os cabelos com tom violeta.
- Remove a intensidade do amarelo no cabelo grisalho.
- Neutraliza o amarelo do cabelo descolorido, com reflexo, mechas e luzes.
- Penetra profundamente no fio equilibrando a umidade natural dos cabelos.

O que eu achei do produto: 

Mas começar pela embalagem. Pimentinhas eu nunca havia visto um shampoo ou condicionador com proteção. Essa foi a primeira vez e achei incrível, pois só assim você tem certeza que o seu produto não foi violado de nenhuma maneira. Adoreiii 


O Cheiro eu adorei. Achei super agradável. Não é muito forte e nem muito suave.
Outra coisa que surpreendeu positivamente foi a cor da máscara que costuma ser um lilás suave e nesse caso não, é bem intensa.


É super fácil de usar e não tem segredo. Mas um cuidado tem que ser tomado. Você tem que respeitar o tempo de pausa ( de 3 minutos conforme embalagem ) para que o seu cabelo não acabe ficando roxo.

Ele não deixa o super cabelo sedoso após o uso ( ele fica meio resistente ), já que não usei condicionador, somente o produto mesmo para não haver interferência. Mas nada que um leave in não resolva após a utilização :D

Resultado e Considerações Finais

Eu gostei muito desse produto, pois ele que rende bastante e que cumpre o que promete. Fácil aplicação. Ele tira super bem o amarelado dos cabelos. As minhas luzes ficaram bem branquinhas e deixou a minha raiz bem clarinha.




O preço também é acessível e você pode comprar pelo site ( aqui ) o kit que custa em média R$ 25 com 80 ml ou individual com 250 ml que custa R$35,90.  
Mais informações www.merlicosmeticos.com.br/

Gostaram ???



Nenhum comentário:

Postar um comentário