Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Resenha Sombra Color Tattoo Maybelline

Olá Pimentinhas,
Hoje eu vim fazer resenha de uma marca que eu amo que é a Maybelline.
Eu tenho vários produtos da marca e adorooo.
E resolvi testar mais um produto e falar o que eu achei.
Bora conferir ?

 
O que a marca diz sobre o produto:

Uma sombra inovadora que garante olhos coloridos por 24h! Essa longa duração só é possível graças a tecnologia exclusiva com pigmentos intensos e textura em gel creme que resulta em uma fórmula com cor saturada que não desbota ao longo do dia.
A nova Color Tattoo 24HR é incrivelmente fácil de usar, e, ao mesmo tempo, proporciona um acabamento perfeito e profissional.
São 10 cores disponíveis.

O que eu achei sobre o produto:

Vamos começar falando do potinho. Gente a embalagem é bem bacana por ser em vidro e é pequena, fácil de transportar ! Tem 4 gramas em cada potinho.
A textura da sombra é bem fininha ao toque e super fácil de trabalhar, independente se usar o píncel ou os dedos.
Dá para se dizer o que "cremosa" é no potinho e na aplicação, pois após a aplicação ela seca e não transfere, não acumula e não craquela. Vira uma espécie de tatuagem na pele que só sai com demaquilante bifásico. Ela realmente é de longa duração e bem pigmentada!



O preço de cada sombra gira em torno de R$ 24,90 e pode ser encontrada nas lojas americanas e quiosques da marca !

Gostaram, Pimentinhas ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário