Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Sonho de Consumo - Abril por Cynthia Herrschaft

Olá Pimentinhas !!!
Eu fiz um sonho de consumo recheado de produtos Maraaaa que estou maluca para ter e depois que contar um pouquinho deles para vocês, tenho certeza que irão ficar doidas também.
Então sem mais delongas...



Como podem ver tem de tudo um pouco....
Vamos começar...


Pimentinhas estava eu feliz e contente andando pelo shopping Bourbon e vi uma bolsa muito parecida com essa e simplesmente me apaixonei. Essa Clutch é feita de manta metálica e é super diferente !!!
Estou apaixonada. O preço dele gira em torno de R$ 120,00 e tem uma alça de metal que você pode utilizar a tiracolo.


Essa saia plissada dispensa apresentações. É a cara do inverno e é simplesmente um arraso.
Eu um modelo parecido na Renner e claro fiquei babando como diria Anita. Essa saia na net está por R$ 119,90 que se for pensar não é tão cara, já que cuidando direitinho terá por um bom tempo e é uma peça que nunca sai de moda.



Na semana passada eu fui na Hair Brasil e vi que a Dailus começou a pouco, comercializar os jumbos. Esse é um item imprescindível para quem quer que a maquiagem fique bem pigmentada e dure mais, já que uso ele também como fixador de sombras... Fora da feira eu ainda não achei para comprar. Lá estava sendo comercializado por R$ 21,00.

Nessas minhas andanças pelo shopping vi essa botinha na Dunes e claro que me apaixonei. Já me vi usando essa belezinha em um dos looks que monto para vocês. A única coisinha que me desestimulou foi o preço que está um pouco salgado que é por cerca de R$ 220,00 se não me engano. Procurei no site mais não tinha preço. Mais ela é sensacional, não é mesmo, Pimentinhas ?!






Estava vendo um vídeo da Karen do Blog E ai Beleza ? E vi ela utilizando essa paleta de iluminadores. Ai fui atrás de resenhas dela e me apaixonei. O nome dela paleta ambient lighting powder da Hourglass. Ela vende as cores unitárias também. O preço dessa paleta é de R$ 83,00



A Eudora lançou uma linha própria de produtos para cabelos chamada Siàge e tem vários produtos que me parecem ser maravilhosos... Mais o que mais me chamou a atenção é essa linha de finalização. Você conta com spray de volume, de fixação modelador de cachos e o Powder volume que não é nada mais que aquele pozinho de sal que ajuda a dar volume nos penteados...  Os produtos variam entre R$ 25 até R$ 29 reais ( de acordo com site ). E claro que como faço tutoriais de cabelos e muitos cachos e penteados, fiquei doidinha para testar.


E ai gostaram, Pimentinhas
Esses são os meus sonhos de consumo... quero muitoooooo...
Deixem a sua opinião :D
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário