Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Resenha Esfoliante Facial Special Skin Ideal - Cynthia Herrschaft

Olá Pimentinhas,
Hoje o assunto é pele !
Eu venho contar a minha experiência com o esfoliante facial Special Skin da Ideal.
Bora lá conferir


O que a marca diz sobre o produto:

Gel Esfoliante para o Rosto à Base de Semente de Damasco, ativo natural rico em vitaminas A e B é altamente energizante, e perfeito para eliminar camadas de células mortas, limpando os poros profundamente e restabelecendo o equilíbrio natural da pele. Seu uso contínuo, renova a pele do rosto, deixando-a suave à medida que a hidrata.

O que eu achei sobre o produto:

Eu usava a bastante tempo o Pure Zone da Loreal, e foi difícil me desapegar. 

Comecei usando o Special Skin da Ideal e de primeira achei estranho ao passar na pele. Mas curti o resultado. Na segunda vez, ameiii o resultado na minha pele. O produto tem uns grãozinho ( semente de damasco ) maior, que retiram super bem as células mortas. A pele fica super macia depois da aplicação. 

O cheiro é super suave e agradável de damasco . A embalagem é super prática e sai a quantidade ideal para usar. 


Quanto custa:

Eu pague na embalagem R$ 10,90 e super aprovo o custo benefício.


Gostaram ?

Nos visite em nossas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário