Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de julho de 2014

Erros de Moda - Legging por Cynthia Herrschaft

Olá Pimentinhas,
Hoje estou fazendo mais uma série aqui no Blog.
Estou estreando o Erros de modas, onde irei mostrar os erros mais comuns que vemos nas ruas e como não cometê-los.
Então para começar vamos por um dos vilões: A legging !!!

A dica que rege a moda é o bom senso. Seja sincero consigo mesmo e veja de forma realista o seu corpo. Preste atenção nos pontos positivos e negativos. Os positivos iremos destacar e os negativos iremos disfarçar. O espelho será o seu melhor amigo.


Quando compramos uma calça, muitas vezes vamos pelo preço. Você não pode esperar que uma legging de R$10,00 seja da mesma qualidade e durabilidade do que a mesma de R$50,00, não é mesmo? Nesse caso a calça é muito menor que o tamanho real da nossa modelo e ao tentar fazer com que a Bahia coubesse dentro do Acre, ela esticou tanto o tecido que ficou transparente. Muito provavelmente essa peça possui mais nylon do que algodão. Para não errar preste atenção no tecido, para ver se é grosso e de boa qualidade, certifique-se que a peça não irá te fazer vergonha.

Pimentinhas, todo mundo tem um tamanho e uma modelagem que lhe favorece. O que acontece e muito é que as pessoas aqui no Brasil usam peças justíssimas. Tenha em sua cabeça na hora de comprar uma legging ou outra calça a seguinte dica: Não é porque entrou, que serviu !!!!
Nesse caso a calça está tão justa que praticamente precisa de vaselina para se mexer. Pode-se perceber um V ( de vergonha ) na região intima. Ela mostrará tudo que deseja esconder: Calcinha, celulite... Isso acontece porque o tamanho da calça está errado.
Procure peças próximas ao corpo (ou seja, numeração correta e que não precise de talco para entrar e sair da mesma ) isso te deixará mais confortável e elegante !!!


Se você tem mais de 10 anos, esqueça a legging Branca !!! Ela é vulgar e como tá cheio de homem super discreto (SQN) por ai, certamente te secará tanto com os olhos que emagrecerá uns 10 kg. 
Suas roupas mostram quem você é. Se não quiser receber o título de vulgar, então não opte por essa cor. Se você necessita do branco para trabalhar, escolha um tecido bemmmm encorpado como um jeans grosso para dar um Up no seu look ao invés de arruiná-lo 


O que acontece é que a calça já é mais próxima ao corpo e querendo ou não, acentua a suas curvas. Com a Blusa justa, deixa o seu corpo desequilibrado. Se tiver acima do peso então... acentuará ainda mais o que quer esconder !
Opte por blusas e camisas mais soltinhas, pois elas darão equilíbrio e caimento no seu corpo. Você verá a harmonia, elegância e estilo ao seu look !!!


Ainda na linha da blusa, SEMPRE escolha uma blusa que cubra o seu pandeiro !!!!
O primeiro motivo é que ele não irá cortar a sua silhueta, então parecerá mais alta e mais magra. O segundo motivo é porque vulgar e os homens não tiraram os olhos da região. Se tiver celulite ( coisa que nenhuma mulher tem ), ou se a calcinha for mais comportada, ficará em evidência !!!

A última dica é a seguinte, legging curta só pode ser utilizada na prática de esporte ! Se você para compor qualquer outro look, ela deverá ser o mais comprida possível ! Esse modelo certo, ainda está curto, então lembre-se de cobrir aquele osso do tornozelo.

Pimentinhas espero que tenham gostado das dicas e se tiverem sugestões do próximo Erros de moda, comenta que assim que possível, atenderemos :D

Nos visite em nossas redes sociais:
Facebook
Twitter
Instagram


Nenhum comentário:

Postar um comentário