Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de julho de 2014

Sonho de Consumo - Edição Produtos Gringos - Por Cynthia Herrschaft

Olá Pimentinhas,
Demorei uns 2 dias mais já tô de volta...
Bom o nosso sonho de consumo de hoje é muiiiito bacana pois trata-se de produtos japoneses, que vi algumas blogueiras falando a respeito e fiquei mega curiosa para usar...
Eu sou fissurada pela cultura japonesa e com seus produtos não seria diferente ! Tem muita coisa legal que parecem dar um super resultado.
Ficaram curiosas, então vem conferir:



Bora começar....

Essa é a Mascara Cleaner é um remover do máscara de cílios... As máscara de cílios das orientais são muito mais potentes que as nossas aqui, então o remover também tem que ser power para poder tirar.
O que achei excelente é que ela deve super digna para tirar as máscaras a prova d´água. Apaixonada e desejando muiiito esse removedor.


Esse produto Line Remover também é um removedor, mais funciona diferente do outro produtinho acima. Pensa naquele delineado gatinho que não sai perfeito nem com dança da chuva... Pois é e quando você erra, necessita vir com o demaquilante ou a base para arrumar. Esse Line Remover é como uma borracha, que "apaga" a maquiagem sem precisar de demaquilar.


Esse Lip Cream, é um hidratante labial bastante potente e de longa duração, ou seja, não precisa ficar retocando com muita frequência. O que a gente ama



O Wonder Pore é um demaquilante 7 em 1. Ele promete Limpar profundamente dentro de cada poro, controlar a oleosidade, manter a elasticidade da pele, minimizar a aparência dos poros, hidratar de dentro para fora, refina o tom da pele, e manter o ph 4,5. Quer mais ?
Quem testou garante o resultado... ai ai ai que loucuraaaa


Esse protetor solar é um escândalo !!! Ele tem fator de proteção 50 o que é excelente e tem toque seco, ou seja, sua pele não fica lumiando por ai. O brilho fica super controlado. Ele dura o dia inteiro sem precisar de retoques. Um bapho né, Pimentinhas ?!


Por ultimo mais não menos importante, o Natural Aqua é um gel esfoliante que não contém aquelas partículas ( grãos ) que você encontra na maioria dos demaquilantes nacionais. O diferencial dele é que é usado com a pele seca e ao espalhar, você vê saindo a pele morta na sua mão!!!
Você não tem somente o sensorial com também o visual que a sua pele está limpa !!! Desejando horrores esses produto <3 p="">
Bom Pimentinhas é isso !!!
Agora você está se perguntando aonde você encontra esses produtos para vender. Infelizmente aqui no Brasil ainda não tem, mais você encontra todos no Ebay.

Gostaram ?
Nos visite em nossas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário