Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Resenha Primer Impala por Cynthia Herrschaft

Olá Pimentinhas,
O post de hoje é uma resenha de primer nacional !!! Estou falando do primer da Impala.
Desde que a marca lançou maquiagens eu fiquei doidinha para testar os produtos.
E na medida que for comprando vou resenhando para vocês.


O que a marca diz sobre o produto:

Prepara a pele para receber a maquiagem e prolonga a durabilidade. Textura em gel com alta absorção. Para todos os tipos de pele. Produto desenvolvido para ser utilizado antes da maquiagem, proporcionando acabamento aveludado, diminuindo visivelmente a percepção dos poros e linhas de expressão, auxiliando na fixação da maquiagem.

O que eu achei sobre o produtos:

A embalagem é linda desde a caixinha até o frasco. O que curti muito é que a caixinha vem lacrada e quando abre vem lacrado também. Super ponto positivo para mim, já que tenho certeza que o meu produto não foi violado de maneira nenhuma. Vem também a válvula pump, o que dispensa apresentação da sua qualidade e praticidade.



O produto é transparente e sem cheiro. É super fácil de espalhar e deixa um efeito super acetinado na pele. A pele absorve super rápido. Adoreiiii


Agora no quesito disfarçar os poros, não curti, achei que disfarça muito pouco.
Quanto a durabilidade da maquiagem eu gostei, porém se tem pele oleosa, segura a mão, pois a oleosidade da pele somada ao silicone do primer pode deixar oleosa em pouco tempo. Mas nada que uma manutenção do pó compacto não resolva.
 

Quanto custou:

No vídeo de comprinhas eu comentei que vi esse primer na perfumaria perto de casa por R$52,00.
Achei mega caro e fui ver na internet. Bazinga !!! Encontrei o mesmo por R$24,00 na Netfarma.
O frete saiu grátis.

Gostaram ???
Nos visite em nossas redes sociais:

  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário