Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Resenha Leave-in Argan BioRestore - Mirra Cosméticos

Olá Pimentinhas,
O post de hoje é uma resenha de um produto que subestimei e me apaixonei.
Estou falando do Leave-in de Argan da BioRestore da Mirra Cosméticos.



O que a marca fala sobre o produto:

O Creme de pentear Óleo de Argan Marroquino Mirra é indicado para todos os tipos de cabelos. É formulado para penteados e modelações. Seus ativos especiais agem como uma película protetora contra o calor excessivo de escovas e pranchas. É rico em vitaminas e ácidos Graxos essenciais para o combrate dos radicais libres e diminuição dos frizz. Com o uso contínuo é altamente eficaz para revitalizar o cabelo e ajudar na recuperação do brilho e da maleabilidade. É excelente redutor de volume.



O que eu achei sobre o produto:

Eu ganhei uma amostra na Hair Brasil e inicialmente não dei muita bola. Tinha até esquecido dele para falar a verdade. Quando eu encontrei resolvi testar, mais não tava levando muita fé. Quando utilizei ele pela primeira vez, passando nos fios molhados, já senti uma diferença absurda, já que o meu cabelos ficou sedoso na hora. Quando sequei, me apaixonei !!! Nunca fiz uma escova tão rápida na minha vida.

O que produto dá uma maleabilidade incrível e facilita muito na hora de escovar. Por ser hidratante e conter Protetor térmico é uma economia de produtos. Vocês sabem que eu não trocava o meu da Amend. Pois bem eu troquei... kkkk

O cheiro é uma delícia. Uso depois de todas as lavadas. Virou o meu novo queridinho.


Resultado: Usei o produto e depois dei uma leve escovada ( escovei que nem o meu nariz ) e ficou com quase nada de frizz.

Quanto Custa :

Pimentinhas, o preço eu vou ficar devendo, pois eu procurei em diversos lugares e não encontrei. Eu perguntei para a marca e assim que derem um feedback, eu atualizo com o preço.


Mais informações sobre o produto e sobre os pontos de venda, acesse: www.mirracosmeticos.com

Gostaram ?
Nos visite em nossas redes sociais: 
Facebook


Nenhum comentário:

Postar um comentário