Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Resenha Batom Plum Me - Maybelline

Olá Pimentinhas,
Desculpem o sumiço mais é que o meu micro morreu... ( triste )
Mais já estou de volta. E trago para vocês uma resenha Bafônica de um produto MARA.
Estou falando do Batom da Maybelline o Plum Me !


Eu desejei muito esse batom no momento em que vi que esse é um primo baratinho do Heroine da MAC.
porém com um grande diferencial: O PREÇO !

O da Plume me eu paguei R$ 18,90 na Droga Viva e o da Mac está R$ 66,00
Se isso não é motivo suficiente para morrer de amores por ele, irei dar mais alguns bons motivos.

Pimentinhas esse batom é da Linha Hydra Extreme Matte, ou seja, ele tem a cobertura fosca ( opaca ) porém não deixa aquela sensação de lábios ressecados nos lábios. É super confortável.


A cor é linda, intensa e super tendência para esses dias mais frios. ( Eu não paro de usar ).
A duração é bem legal nos lábios. Sai bem pouquinho depois que come ou bebe alguma coisa.

Notícia ruim: Esse batom está em falta em muitos lugares devido ao sucesso.
Notícia boa: Você pode encontrar esse batom nesses sites que vou deixar aqui em baixo:

Netfarma 
Droga Raia
Drogasil

Gostaram ?

Nos visite em nossas redes sociais: 
Facebook
Instagram


Nenhum comentário:

Postar um comentário