Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Resenha Lenços Removedor de Esmaltes Cottonbaby

Olá Pimentinhas
O post de hoje é uma resenha sobre o Lenços removedor de Esmaltes Cottonbaby.
Eu recebi 2 amostras a caixinha da Glambox ( se você ainda não conhece veja aqui ), e resolvi testar.
Ainda não conhecia o produto, e achei super legal a proposta.


O que a marca diz sobre o produto:

Os lenços umedecidos removedores de esmaltes são inovadores, super práticos e eficientes, foram desenvolvidos para as mulheres modernas que precisam de eficiência e praticidade. Sua fórmula exclusiva combina o poder hidratante (vitamina E) e emoliente, que facilita a retirada de cutículas. Disponível em quatro suaves fragrâncias, não contém acetona, evitando assim as indesejáveis manchas brancas nas unhas. Como ele é embalado em sachê unitário pode ser carregado na bolsa sem perigo de vazar. O desempenho é outro diferencial: cada lenço remove o esmalte de 10 unhas.

A medida do lenço é de 20x12 cm


O que eu achei sobre o produto:

A embalagem é bem prática e dá para carregar na bolsa sem pesar. O cheirinho é suave ( eu testei a fragrância Musa que é floral e frutal ) e eu gostei.
O lenço é feito de uma material estilo TNT mais não rasga. Eu consegui retirar o esmaltes das minhas unhas sem problemas. Mas confesso que achei o lenço um pouco seco e que algum momento teria de abrir outro saquinho. Mas não precisei! Ele cumpre o que promete. As minhas unhas ficaram hidratadas como se tivesse um óleo nelas. O que é excelente.
Eu compraria esse lenço novamente para deixar na bolsa em viagens ou para um SOS. Mais achei demorado a remoção, já que você precisa esfregar um pouco para sair.


Quanto Custa:

Você encontra a embalagem em 2 tamanho o com 50 unidade e o de 10 unidades. Existem versões com fragrâncias floral frutal (Musa), frutal (Diva), floral (Deusa) e neutra (sem perfume.
O com 10 unidades custa em torno R$ 8,70 e o com 50 unidades não encontrei o preço. Mil desculpas.

Gostaram ?



Nenhum comentário:

Postar um comentário