Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Erros de Moda: Top 5 - Bizarrices do Verão por Cynthia Herrschaft

Olá Pimentinhas,
Mais um capítulo da coluna de maior sucesso aqui no Blog: Erros de moda!!!
Hoje vou comentar as bizarrices do Verão, e acreditem tem pano para manga.

1 - Bota Montaria para Chuva de Verão

Uma pessoa que usa essa peça no verão tem que tomar choque de realidade para perceber que essa é totalmente inadequado para o verão. Para o dias de chuva, existe sim um calçado adequado. Chama-se galocha !!!



Então ao ver a previsão do tempo e perceber que irá chover, leve a sua galocha a tira colo, porém deixar as suas botas montaria, no descanso merecido para ser usada no outono-inverno ;)

2 - Vestido de Renda



Com a chegada das festas de final de ano e o verão, as lojas de departamento adoram colocar vestidos de renda nas araras. O grande pecado ai, fica para a qualidade do tecido, que costuma ser muito ruim, e acaba laceando e ficando cheio de bolinha. Agora como identificar um renda ruim, além do preço ?
Toque no tecido e sinta-o ! A renda de qualidade é encorpada e a diferença é notável.

3 - Chinelo de Plástico

Esse chinelo de plástico já foi muito sucesso nos anos 90. Hoje em dia a Melissa trouxe esse item vergonhoso do passado ao presente e ainda por cima o elitizou, virando a maior moda dos últimos tempos. E várias marcas entraram nessa moda.



E como se não fosse ruim o suficiente, ainda lançaram uma versão com pêlos.



Gente por mais que a Melissa tenha assinado o produto e não deixa de ser um chinelo de plástico, Não podendo ser usado para várias ocasiões.

Muitas de vocês irão querer me matar, mais EU sinceramente não acho um item bonito para ir a qualquer lugar público, a não ser praia, praça ou parque.

4 - Shorts Jeans Curtíssimo

OMG é o que eu penso, quando vejo uma menina com a polpa da Bunda de fora usando uma calcinha Jeans. Sim, porque essa peça nem pode ser nomeada de shorts.


Minhas queridas, a linha tê nua entre o decência e a vulgaridade é muito pequena.
Usar shorts curto é normal principalmente para quem é novinha. Agora para quem tem mais de 25 anos, por mais corpão que tenha, é complicado, pois fica vulgar.

5 - Sutiã errado com blusa de alças



Olha o que eu vou te falar é uma das coisas mais comuns de eu ver por ai, são sutiãs usados como formato de blusas errados.
Gente existem alguns modelos que complementam o look, outros não.
Então atente-se para não cometer esse erro. O sutiã muitas vezes não é para ser notado. É um complemento discreto do look.

Espero que tenham gostado.
Deixem sugestão para mim, que irei atender com prazer.
Um grande beijo




Nenhum comentário:

Postar um comentário