Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Reeducação Alimentar por Cynthia Herrschaft

Oláaaaa Pimentinhas,
O post de hoje é sobre saúde !
Quem me acompanha nas redes sociais, sabe que comecei a reeducação alimentar no dia 09/01/2017 e desde então eu estou compartilhando com vocês a minha evolução, a minha alimentação e claro a minha conquista.


Hoje eu já eliminei 2 kg não tendo privação de nada !
Mas já adianto que não tem milagre não !!!
Vou compartilhar o que estou fazendo para vocês :

A Alimentação:

Eu já fiz um milhão de dietas ao longo da minha vida e a que melhor me adaptei foi a dieta dos pontos. Eu utilizo o app Dieta e Saúde para computar tudo o que eu como, assim consigo me alimentar direitinho, comendo de tudo, só mexendo na quantidade.



E a medida que o tempo vai passando, você vai entendendo os alimentos que tem mais pontuação e vai equilibrando no seu dia a dia.

Me alimento de 3 em 3 horas para acelerar o meu metabolismo, ajudando na queima de calorias.



Água:

Pimentinhas, ao longo do meu dia eu aprendi a ingerir água. Eu não tinha o costume. Mas comprei uma garrafa e deixei na minha frente. E quando a ansiedade entre uma tarefa e outra, vou bebendo. Nessa eu consumo cerca de 2,5 de água sem sentir.
Use a tecnologia ao seu favor, peça para o celular te lembrar de tomar um copo de água.



Se tiver muito difícil tomar água pura, pingue umas gotas de limão ou laranja na água para ficar com um gostinho e ajudar na ingestão.

Atividade Física:

Hoje eu não estou inscrita e nenhuma academia ou coisa assim, mas o jeito que achei de me exercitar é caminhar o quanto eu puder durante o dia. Com a ajuda de um app, eu consigo sabe quantos passos dei a longo do dia. A minha meta são 7500 passos diários ! Então sempre que eu posso opto pela escada normal e não pelo elevador ou escada rolante.



Bom Pimentinhas é esse o meu processo de reeducação alimentar !
Espero ajudar vocês com esse tipo de dicas.
Se tiverem perguntas, me deixem aqui nos comentários que eu respondo.

Beijosssssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário